Fort Lauderdale é um destino que realmente me surpreendeu positivamente. Acredito que isso aconteceu também por conta da acomodação do Airbnb Fort Lauderdale que escolhi, já que precisava de algo seguro e confortável.

Apesar de ser um dos maiores custos de uma viagem, não poupo esforços para ficar em um lugar que atenda as minhas necessidades. Como fui para Fort Lauderdale para aproveitar a Black Friday, sabia que precisava de um lugar com muita segurança.

Por isso, optei em alugar algo pelo Airbnb. Mas como a estadia seria de quatro noites, não achei viável alugar um apartamento ou casa só para mim. Nesse caso, escolhi um quarto privativo em uma residência.

A casa da Rosemary e David

Casa Rosemary e David
Foto: Airbnb

A casa que resolvi ficar em Fort Lauderdale fica localizada em um bairro novo, bem próxima ao Walmart e de outras lojas. A residência possui 5 quartos, sendo 4 disponíveis para aluguel direto no Airbnb.

Como a casa fica perto do aeroporto, achei bastante conveniente para não ter problemas com atrasos. O local possui estacionamento bem em frente e um belo jardim na parte de trás.

Além disso, você fica encantado com o lindo lago que fica atrás da casa. O casal ainda possui um barco que é alugado pelo Airbnb. Caso você queira se hospedar nele, também há essa possibilidade.

O quarto

Quarto Airbnb
Foto: Airbnb

O quarto que aluguei era privativo, com uma cama de casal, TV, armário e ar condicionado. O banheiro era compartilhado com mais dois quartos, mas estava sempre limpo e organizado.

A hospedagem dá direito ao café da manhã, mas não é possível usar a cozinha para fazer outras refeições. Como eu ia ficar a maior parte do tempo na rua, não vi problemas com isso.

Os anfitriões

Casa da Rosemary e David
Foto: Airbnb

Rosemary e David são ingleses, mas moram há vários anos em Fort Lauderdale. Eles são idosos, mas com uma energia incrível. Para você ter ideia, o David ainda trabalha fora e a Rosemary não pára nunca.

Como só moram os dois, a Rosemary teve a ideia de colocar os quartos para alugar no Airbnb. Como ela mesma diz: é uma ótima forma de conhecer pessoas, conversar, trocar experiências e nunca está sozinho. Não é a toa que ela se tornou uma superhost.

Tive uma experiência ótima com a Rosemary, pois conversamos muito sobre tudo. Como ela é inglesa, não tive dificuldades para entender seu inglês. Ela é sempre solícita e está sempre disposta para dar dicas da cidade.

Os outros hóspedes

Fort Lauderdale é o destino onde se inicia a maioria dos cruzeiros. Portanto, acaba sendo um ponto de apoio para pernoitar antes de viajar no navio. Sendo assim, muitos hóspedes do casal ficam pouco tempo na casa.

No período em que fiquei por lá, tive contato com mais de 6 pessoas entre idas e vindas. Com algumas pessoas eu tive a oportunidade de conversar bastante e assim praticar meu inglês, mas não fiz nenhuma amizade.

Eu tive bons momentos na casa da Rosemary e David. Portanto, recomendo o lugar para quem deseja ter uma boa estadia em Fort Lauderdale. A Rosemary ainda oferece serviço de transfer para qualquer lugar da cidade, basta solicitar com antecedência.

Gostou da avaliação e da dica de hospedagem Airbnb Fort Lauderdale? Aproveite para conferir o post que fiz “Fort Lauderdale: descubra porque você deve escolher essa cidade!” e conheça todos os encantos do destino.


Sair dos Trilhos

Hospedagem: Booking.com, Hoteis.com e Airbnb

Transporte: Passagens promo, Skyscanner e GoEuro

Seguro: Seguros promo e Real Seguros

Passeios e Ingressos: GetYourGuide

Câmbio: Transferwise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *