O Booking.com é uma das plataformas mais queridas por viajantes que procuram um lugar para se hospedar. O site é conhecido mundialmente e super fácil de usar.

Usamos em quase todas as nossas viagens, tanto internacionais quanto nacionais, sendo que em muitas delas o pagamento foi feito somente na chegada ao hotel. Super prático!

A plataforma possui parceiros em várias partes do mundo. É por isso que, na maioria das vezes, você encontrará em sua pesquisa uma hospedagem que realmente atenda as suas necessidades.

Nós sempre recomendamos o Booking.com e ao reservar pelo nosso link você estará contribuindo com a manutenção do nosso blog. O melhor é que você não terá nenhum custo adicional. Bora lá reservar?

airbnb

Em minhas viagens pelo mundo aprendi a me hospedar com o Airbnb, principalmente, nas cidades que fico mais tempo. Consigo me sentir mais à vontade quando me hospedo em casas ou apartamentos.

Claro que isso não tira o prazer de se hospedar em hostel ou hotel. Mas encontrei no Airbnb a facilidade de me localizar nos melhores bairros, sem precisar pagar uma fortuna (haja negociação).

Nessa viagem sem volta, o Airbnb será a nossa primeira opção porque ficaremos mais tempo em cada lugar. Além disso, vamos priorizar cozinhar e trabalhar em casa e o Airbnb é uma ótima opção para isso.

Se você nunca se hospedou e quer experimentar, use o nosso link para receber um crédito de R$ 130,00, sem pagar nenhuma taxa a mais. Vamos tentar?